bomba de música e estilo

Liliana Saumet, em um dos shows da Bomba Estereo

A cantora colombiana Liliana Saumet é, digamos, da turma da M.I.A, da Lovexxx do CSS, ou da jovem Lurdez da Luz. Mulheres, com cara de menina, delicadas, adeptas de guarda-roupa do streetwear, idealistas e que não passam despercebidas. É daquele tipo que passa o show inteiro correndo de um lado a outro e não deixa ninguém ficar parado na platéia. Ela é a vocalista da Bomba Estéreo formada em 2005 em Bogotá.  A banda toca uma mistura de cumbia, rock, música eletrônica embaladas pela interpretação explosiva de sua "frontwoman".









alguns figurinos de Liliana Saumet

O figurino da cantora é muito bem pensado. Antes de pular pra cima do palco, ela se formou publicitária em Bogotá, trabalhou como figurinista de tv e chegou ter sua própria marca de roupas. No começo da banda ela mesma desenhava seu figurino. Hoje ela conta com a ajuda de uma stylist, mas ainda continua garimpando roupas pelo mundo.

Liliana publicou no instagram seus garimpos por Berlim durante a última turnê européia 

As letras do Bomba Estéreo são sensíveis, críticas, divertidas, sexies e a música ótima para dançar. Li, como é chamada, tem uma voz feminina, forte, anasalada... Daquelas bem latinas. Os versos “Deja me llorar, ya estoy cansada de bailar y bailar” (me deixa chorar, já estou cansada de dançar e dançar), “Vengo de un bário tranquilo, por eso sinto dolor” (venho de um bairro tranquilo por isso sinto dor), juntaram o adorável dramão latino com beats modernos. Altamente apropriado e moderno. As letras são muito femininistas.  Vamos lembrar que ser mulher latina é muito duro, ainda.


Para ver e ouvir:




música nova - Mate a mi novio (matei meu namorado)
update

Comentários