Miu Miu, e... ação!

Miuccia Prada convocou a cineasta argentina Lucrécia Martel (conhecida pelo filme "Menina Santa" 2004) para dirigir o curta "Muta" que divulga a coleção outono/inverno 2011 da Miu Miu. Em um clima soturno mulheres muito bem trajadas em vestidos da grife transitam por vários ambientes de um barco que navega por um caudaloso rio.



A Prada e a Miu Miu, assim como outras grifes, têm ampliado a experiência de comunicação para além dos lookbooks e dos catálogos, apostando no formato curta-metragem. Miuccia e sua equipe têm um bom faro para talentos fora do mainstream e andam entregando seus projetos na mão de diretores de linguagem bem marcada, que agregam ao natural hype da Prada, um toque de conceito.

Verão 2011 Miu Miu Dir. Zoe Cassavetes

„The Powder Room” von Zoe Cassavetes für Miu Miu from Nahtlos! Das Lifestyle Blogzine on Vimeo.

Ah! No site da Prada é possível ver os filmes d projeto Yo Vídeo! Com a bolsa Yo-Yo (outono/ inverno 2010) como tema oito jovens cineastas criaram suas películas.



***
A dica do novo filme da Miu Miu foi da Bia ;)

Comentários

  1. Olá, bem legal esse curta, acho bem mais interessante divulgar a coleção através de um curta como esse ao invés de um catalogo, gostei muito.

    Adorei o Blog!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo, concordo com a Tânia! Cria mais dinâmica divulgar a coleção através de um curta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário