14 de julho de 2010

livro de blog

Como recordar é viver, estava olhando os arquivos do blog e me deparei com essa tirinha da Aline:


... só um comentário o sobrenome do Adão, autor das tirinhas da Aline, é quase tão difícil de falar quanto o nome do vulcão da Islândia: Iturrusgarai.


Tá... vamos ao que interessa. E não é que já tem blogueiro de moda publicando livro.


Scott Schuman do The Sartorialist




Yvan Rodic do Face Hunter


Todd Selby do The Selby acaba de lançar o "The Selby is in your place", em que o fotógrafo clica as pessoas em suas respectivas casas.



Aí pensei: como tenho um blog de livros de moda deve ser tão válido quanto escrever um livro propriamente dito. Um dia quem sabe... livro do Moda pra Ler?

4 comentários:

  1. Adão... IMPRONUNCIÁVEL, como alguma tira dele já auto-afirmou.

    Seti uma vibe 'propostas serão aceitas'. Ou já foram, né.
    Eu compraria. :-)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!!!
    Adorei o seu blog, já estou te seguindo. Parabéns!!!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!!
    quando puder passa do meu http://modashopaholic.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.