Ney Matogrosso + Blue Man em vídeo

Marta Reis, Ney Matogrosso e Yamandú Costa no desfile da Blue Man
Todas as fotos créditos: Márcio Madeira/ press pass divulgação

Fiz o videozinho que tá aí em baixo durante o desfile da Blue Man que aconteceu no Teatro de Arena Gláucio Gill em Copacabana. A grife de moda praia volta a apresentar suas coleções no Fashion Rio. O verão 2011 é o primeiro desfile da marca sem seu fundador David Azulay que faleceu ano passado.

A coleção que agora tem assinatura de Marta Reis (que foi assistente de David por mais de 10 anos) foi inspirada na região espanhola da Andaluzia e em suas referências primordiais, a arquitetura moura e o flamenco.







E a grife volta às passarelas de forma triunfal convocando Ney Matogrosso e Yamandú Costa para compor a trilha sonora.

Ah! Na platéia, o ator José Mayer faz seu debut na primeira fila. Ele absolutamente não é habituée dos desfiles, mas foi prestigiar o trabalho de sua esposa Vera Fajardo, que fez a direção teatral.

A camerawoman que vos escreve ainda tem problemas com o zoom e com o foco, mas promete melhorar. Mesmo assim acho que dá para sentir a força de Ney cantando. Tive dó de editar e perder o Yamandú começando outra música. Bravo!

Comentários

  1. Achei de um bom gosto sem fim chamarem o Ney Matogrosso para a apresentação da Blue Man. Primeiro porque sua força como cantor é inegável e segundo porque ele tem um que de moda explícito. Vi uma entrevista dele, esse dias inclusive, contando sobre como prepara as roupas de seus shows e quais as inspirações que usa. Achei muito legal essa mistura de música com moda que ele faz, e acho que a Blue man - inteligente que só ela - soube explorar muito bem isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário