um sorriso para chamar de nosso

Os editoriais de moda não são muito simpáticos à modelos sorridentes. Claro que, muitas vezes, a proposta pede uma dramaticidade que não permite um rosto mais alegre. Contudo, nada ressalta tanto o charme feminino (e masculino também) do que um belo sorriso.

a prova
Vai dizer que a modelo brasileira Raquel Zimmermann não ficou linda com os dentes aparecendo em um dos editorais da Vogue América de agosto?


Vogue/ Patrick Demarchelier


O Hussein Chalayan também apostou no sorriso para sua coleção inverno 2008 e chocou a galera.


Style.com/ Marcio Madeira

***
E aqui no Brasil, marcas jovens como Zapping, Cavalera e Sommer já experimentaram a fórmula.

Comentários

  1. Achei meio esquisito... eu prefiro mesmo um sorriso sem mostrar os dentes ou a cara séria mesmo.
    ^_^

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito das modelos sorrindo, principalmente em editorial, que o resultado fica mais legal (dá pra repetir mil vezes se ficar forçado...) em desfile é mais difícil, principalmente com new faces, o desfile da Lacoste por exemplo, todo mundo entrou sorrindo, alguns seguraram, outros nem tanto...

    ResponderExcluir
  3. Acho que este desfiles e fotos sorridentes ficam com mais cara de Brasil e tiram um pouco do estilo europeu das modelos. É sempre bom inovar e ver o que resultado que dá! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bom; nós nos acostumamos com as modelos sérias.
    Mas esses sorrisos são algo inovador que eu tenho certeza que vão fazer sucesso nos desfiles mais famosos. Afinal de contas um sorriso é sempre muito agradável.
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  5. As meninas ficam mais bonitas sorrindo. Muito mais adequado do que as caras e bocas "sensuais" que não combinam com as carinhas adolescentes.

    ResponderExcluir
  6. é estranho ver as modelos sorrindo, né? Mas tudo vale a pena por uma moda menos ordinária, não é verdade?
    Bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário