24 de julho de 2008

mpl recomenda: a cantora e o brechó





Adoro quando moda e música se encontram. E amo mais ainda quando gosto da música e descubro que já tinha falado da moda há muito tempo atrás aqui no blog. E desses dois momentos felizes surge um post.

Sexta passada fui no show da Monique Maion no novo Studio SP. Quem não conhece a cantora corre já para o myspace. Ela canta “indie jazz”, mas não se assuste com o rótulo. Ela tem um vozeirão. Escolhe muito bem seu repertório. Sua presença no palco é excitante. Faz o gênero performática. Interage com vários apetrechos durante sua apresentação. Tira a roupa. Pôe roupa. Abre guarda-chuva. Aperta bolinha que pisca. Agrada bicho de pelúcia. E depois deixa a platéia interagir com todo o kit. As vestes e os objetos de cena são patrocinio de um brechó alí perto da casa de shows.

Há exatos dois anos e quatro dias publiquei uma notinha sobre o brechó on-line da Giovanna Belucci. O negócio virtual virou real no final de 2007. Chama-se Brechó FrouFrou e fica na Rua Augusta. A julgar pela garota propaganda que canta o acervo vale a visita. Tem uma palhinha no blog.

Conexões feitas, hora de assistir o videozinho com uma performance da cantora na Loveland.




***
Crédito da foto:
Fotolog Monique Maion e Flickr Giovanna

Para ouvir mais: myspace.com/monmaion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.