moda pra ler por e-mail.

A semana que passou foi repleta de eventos interessantes para o mundo da moda: fashion marketing e palestra com o diretor de criação da Issey Miyake, Dai Fujiwara no Museu de Arte Moderna de São Paulo. Teve também um ciclo de palestras na Santa Marcelina, mas esse não puder ir infelizmente.

Antes de sentar aqui na frente do computador e escrever tudo o que fez minha cabeça ferver nesses dias, publico algumas notinhas que recebi por e-mail.

Daqui em diante será uma coluna semanal - continuem mandando as novidades para modapraler@gmail.com. As mais legais aparecerão por aqui.

Curso:
O super sub editor do Chic Jorge Wakabara estréia o "calendário letivo" da Casa de Quem ministrando um curso de jornalismo de moda durante 3 dias

Nos dias:14,16,18 de abril
das 19:30hs às 22:30hs
R$180,00 e aceita Visa!

R. Peixoto Gomide 192
tel. 3257-5626
casadequem@gmail.com
3257-5626 / 7300-6114

***
A designer Sarah Alcântara, leitora do blog, mandou um e-mail apresentando seu trabalho na área de acessórios. A produção das fotos é super bonitinha e as peças podem ser vistas no http://www.flickr.com/photos/atelieadelaide




***
Outra camiseteria na área. É a Oh Shirt! , que tem como lema - Camisetaria elegante, estampas supimpas, preços populares e luxo.





***
Chegou à loja recém inaugurada no Alto Jardins a coleção Bombshell Tour da Fábia Bercsek. As peças foram apresentadas ao som de muito rock´n´roll, cantado pela própria estilista, na edição de inverno do São Paulo Fashion Week em janeiro. Al. Franca, 1357, Alto Jardins – São Paulo/ SP Tel. 55 11 30835259




Comentários

  1. Laura,

    Ficou ótimo, muito , muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri um e-mail fantástico na internet e gostaria de compartilhar com todos internautas no mundo.Um grande abraço a todos e um ótimo final de ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário