26 de fevereiro de 2008



Faz mais de um mês a querida Patricia de Miranda do blog Santa Mistura avisou que a revista Wemix ficou pronta. Não podia deixar de divulgar o trabalho dela que é uma designer de mão cheia. Colo aqui o textinho escrito pela própria Patricia que explica o que é a revista e desejo toda sorte do mundo We Mix.

Sobre a revista virtual
A idéia da "nossa revista" nasceu no natal de 2007, aos pouquinhos em meio as festas de final de ano, coletivamente decidimos pelo nome "we-mix.br". Mauricio Planel (http://elcollage.blogspot.com/) fez uma capa, e assim 20 designers brasileiros que vivem em diversas cidades do mundo se reuniram virtualmente para o desenvolvimento deste projeto. Todos desenvolveram suas páginas apresentando um rico mix cultural. A revista terá edições trimestrais, um preview gráfico das mudanças que ocorrem nos trabalhos dos designers brasileiros com foco em moda e estamparia, que acompanham as mudanças de estações e tendências. Começamos com 20 designers e esperamos reunir muito mais, sempre!!! Porque acreditamos na criatividade e no potencial do mercado de consumo de estilos autênticos, acreditamos que a pura cópia é uma atitude retrograda à moda. Com muito carinho e respeito, nossa revista é feita para consultas de serviços, portfolios e tendências para o segmento de moda. Nossa revista é sua revista!!! patricia de miranda


Baixe aqui a revista.

Um comentário:

  1. obrigadaaaaaaaaa laura querida pelo post viu??
    e quando vc vem passear no rio??
    (laura o viagem trabalha com uma lingerie bemmmmm estranha né? rsrsrs)
    bjsssssssss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.