24 de dezembro de 2007

La buena copia

O moda pra ler não estava de férias, estava apenas em fechamento de final de ano. Como não vou viajar no reveillon prometo textos interessantes para os poucos internautas que vão deixar as 7 ondinhas para o ano que vem.

***


Um querido amigo de Barcelona me indicou “O Diabo veste Zara”, da Cameron, uma jornalista espanhola de 26 anos. O blog está hospedado no site da Elle Espanha e na apresentação ela fala:

“A moda vista no dia-a-dia. Porque mesmo que sonhe vestir Chloë, tenho que me conformar com a Inditex*. Mesmo que morra por um Louboutin, tenho o armário cheio de sapatos da debelando. Porque no meu mundo o Diabo não veste Prada, veste Zara”.

Com um olhar apurado, a Cameron escancara o mundo das cópias e ainda faz campanha para Amancio Ortega, proprietário da Inditex, copiar determinado look. Nessa semana ela escolheu uma calça estilo navy da Givenchy.

Vai às lojas e ela mesma fotografa. Parece fotografia de celular. E ainda há espaço para as roupas das celebridades. Vale a visita!

*O grupo Inditex é o proprietário da Zara e mais 7 marcas populares. Aqui no Brasil só existe a Zara. Torço para chegar a Bershka, que é moda jovem e mais barata que a a irmã mais clássica (pelo menos achei quando estive lá).

2 comentários:

  1. adorei a novidade!
    a Zara traz preço acessível e qualidade... ainda que a brasileira seja mais cara que no exterior..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dica fantástica pra mim, pobre fashionista! AuhahuaHAHAH! Brigada!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.