calendário 2008

Já saiu o line-up das semanas de moda brasileiras, mas o calendário de moda mais divertido foi o que a Thais Losso e a Mari Stockler idealizaram.

A dupla convidou 13 personalidades do mundo da moda e das artes (Carlos Carrasco, David Valério, Fernanda Villa Lobos, Carô e Flu, Carlito Carvalhosa, Marcos Kotlhar, Estúdio Xingu, Felipe Veloso, Marcelo Rosenbaum, Marcelona, Rita Wainer, Jackson Araújo e Zazá) para criar cenas usando a boneca Barbie. O resultado é divertidíssimo.

Abaixo algumas imagens escaneadas do calendário - parece que não será vendido. Vamos ficar de olho para ver se as duas mudam de idéia.

Capa do Calendário feita por Carlos Carrasco


Janeiro por David Valério


Abril por Carlito Carvalhosa



Novembro por Jackson Araújo

Comentários

  1. eu votei!!!!

    ano novo vc consegue o ouro

    ResponderExcluir
  2. você vai ler o de baixo, mas eu falo denovo, eu votei!


    você merece, ainda to tentando juntar tempo para ler os atrasados, no meu to me dedicando mais à um momento de descontração para meus leitores (uns 6 acho), postando atualidades, alguns conceitos de design, publicidade, musica, filmes e curiosidades do youtoba, além de falar muito de psicologia e comportamento. é um blog contemporâneo.

    mas chega de falar de mim.

    sobre este aqui, é inegável a qualidade, moda brasileira e para brasileiros.

    sobre Jackson Araujo, já esbarrei com ele por ae, o resultado foi um ensaio no estúdio do Sérgio*, não usado, feito com uma amiga produtora a cissa, mas ficou chic pelo menos, qq dia te mostro


    vamos marcar um café!

    beijos e um 2008 de realizações e sorrisos para você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário