casa de criadores: descobertas

No segundo dia de Casa de Criadores um colar com pingente em formato de óculos chamou minha atenção e da Giovanna, que estava do meu lado. Não resisti e perguntei onde o homem que usava havia comprado a peça. O designer Eduardo Laurino respondeu que fora ele mesmo que criara. Emendei um "onde você vende", foi então que ele respondeu "Apego".

Além de usar o espaço da marca para vender, Laurino desenvolve acessórios para as estilistas. Na última coleção fiquei apaixonada por um brinco de guarda-chuva, não por acaso o objeto que as meninas escolheram para estampar na sua coleção de inverno. Fiquem de olho nesse designer.








O estilista Rober Dognani vestia uma calça de sarja verde muito interessante. Depois dos meus elogios ao modelo o estilista não demorou a apontar João Paulo Gonçalves que respondeu só fazer a calça para os amigos. Muito tímido, ele mesmo usava uma peça de sua autoria. Acho que vou ficar amiga dele.






Rober Dognani com a calça verde e João Paulo Gonçalves com a jeans.

***
Crédito das Imagens: Laura/ Moda pra Ler

Comentários