24 de novembro de 2007

como mais de um terço do mundo compra roupa?





Clique aqui.
Nesse artigo publicado pela consultoria McKinsey há uma análise de como China, Índia e Brasil compram moda. Muito interessante, o artigo é voltado para investidores internacionais e mostra as características de cada país.

A população de China, Índia e Brasil somam quase 2,7 bilhões de pessoas, cerca de 40% da população mundial, portanto são mercados importantes.

No link há apenas uma parte do artigo. Se fizer o login ao lado é possível ler o texto completo.

Alguns exemplos: O Brasil tem o mercado crescente, varia muito conforme a região e os brasileiros confiam nas marcas locais. A Índia tem a tradição da indumentária típica do país. Os chineses apesar de produzirem para grandes cadeias de lojas não encontram uma grande variedade de roupas.


***
Crédito das Imagens: China - Grupo Normak; Índia - Gerald Brimacombe; Brasil - Copacabana.com






Um comentário:

  1. Nossa, Lau, fazia um tempo que eu não passava por aqui (o TCC acabou com a minha vida...rs). Mas, o MPL, continua uma delícia!!!! :-)

    Tô com saudades de você, viu? Sumida!!! Vai na Casa de Criadores???

    Bjos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.