14 de março de 2007

água querida

O tema da próxima São Paulo Fashion Week será água. O Moda pra ler aproveita o gancho para manifestar sua revolta contra aquelas pessoas que perseguem bituca de cigarro com a mangueira gastando litros de água tratada.

A organização do SPFW quer lembrar que não tem nada mais fora de moda que disperdiçar água. Em outras palavras lavar a calçada, tomar banhos contemplativos de 1 hora e escovar os dentes, fazer a barba, lavar louça com a torneira aberta são movimentos totalmente ultrapassados e tendências que não voltarão.

No site da ONG WWF, o link para a campanha Água para a Vida explica o problema da água no Brasil. Vale a pena ler também o outro texto para saber como é possível preservar o meio ambiente sem muito esforço.

3 comentários:

  1. ola, adorei o seu blog, muito lindo.
    Vim aqui pra lhe avisar que na proxima semana vou abrir um site sobre moda.

    O site vai ter 2 versoes, ingles e portugues.
    Queria saber se podemos ser afiliados.

    o site será: www.fashionexperts.org

    se aceita por favor peço pra me enviar um mail para:
    fashionexperts.org@gmail.com

    confirmando a afiliação.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. laura minha contribuição é que não bebo agua nunca rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai patricia, tem que beber água!!! Pelo menos três litros ao dia... É o que dizem as celebrities de pele macia... hahahaha. ;-)

    Bom, acho tudo de melhor esses temas "sustentáveis" que o fashion week tá trazendo... Super contribui pra que o assunto ganhe mais apelo e torne-se mais atraente a todos. :-)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.