24 de janeiro de 2007

Capa, desfile virtual e desodorante

Da Bolívia para o São Paulo Fashion Week. Reinaldo Lourenço inaugura o evento as 11h da manhã com um desfile na FAAP.

O estilista e sua mulher Gloria Coelho uniram seus nomes com a marca de desodorantes Rexona e desenvolveram embalagens personalizadas para o Rexona Crystal, cuja publicidade aponta que não macha as roupas.

A Rexona vai apoiar os desfiles dos estilistas. A apresentação de Gloria Coelho acontecerá as 11h da manhã da sexta-feira (26/01).

Além das embalagens e do patrocínio, os dois estilistas são curadores de um desfile virtual em que seis jovens estilistas apresentarão suas coleções.

Cada um dos novos criadores idealizou suas roupas baseando nos layouts dos curadores e em uma das palavras: Aceitação, Exclusividade,Reinvenção, Imaginação e Criatividade. As palavras foram definidas pela Rexona como termos que as mulheres modernas querem ter em suas vidas.



Os estilistas:

Gêmeas (São Paulo), trabalharam com o layout do Reinaldo e com a palavra criatividade; Julien e Melissa Depeyre (São Paulo), também trabalharam com o layout do Reinaldo e tiveram a palavra exclusividade como segunda fonte de inspiração; Jefferson de Assis (São Paulo), que trabalhou com o layout da Glória e com o conceito da palavra imaginação; Eliza Andrade (Porto Alegre), que se inspirou no layout da Glória e na palavra aceitação; Daniel Lion (Porto Alegre), que criou seu look também inspirado no layout da Glória, e sua palavra-chave foi reinvenção; Wilson Ranieri (São Paulo), que trabalhou a partir do layout do Reinaldo e luxo foi sua palavra-chave.

Alguns looks apresentados serão o prêmio das 6 ganhadoras da promoção “Na capa com Rexona Crystal” que corre em paralelo ao show de moda virtual. Os participantes entram no site e podem montar uma capa de revista, as mais criativas levam as roupas.

Bom São Paulo Fashion Week para todos!

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