1 Ano!

O Moda pra Ler faz um ano e interrompo um pouco minhas andancas pela América do Sul para agradecer a todos os leitores que ajudaram o blog e me ajudaram a obter conquistas valiosas.

Comecei o blog depois de muito pensar e superar os medos de como seria expor minhas idéias sobre moda na internet.

É incrível saber que tem pessoas que acompanham meu trabalho e que esperam o próximo post.

Nesse um ano, o Moda pra Ler se tornou meu vicio mais saudável. Apurou os meus sentidos.

Apesar das férias estarem ótimas, confesso que me sinto super culpada por nao atualizar o blog. Cada lugar que passo renderia uma pauta. Vou tentar realizar algumas delas logo que chegar.

Por enquanto deixo o meu o muito obrigada e a promessa de muita dedicacao para esse novo ano.

Sao Paulo Fashion Week?

Comentários

  1. espero mesmo que volte com muitas novidades, sempre leio mas nunca cheguei a comentar.
    e estou pesnando em fazer o mesmo, expor o meu ponto de vista logo que faço faculdade de design de moda e vejo que por aki falta blogs que possam mostrar trabalhos dos estudantes de moda do paraná.
    bom... espero ter a mesma sorte que a sua.

    bjOx.

    ResponderExcluir
  2. congrats, laura! e volta logo que ler moda pra ler faz moointa falta! beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Apareceu a Margarida! Volta logo, Laura!
    bjos, aproveita aí!

    ResponderExcluir
  4. Ola, adoro seu blog!! Realmente se torna um vício! Sou novo no metié e me sinto um viciado em postar! Ha, quando retornares de uma espiada no meu blog! Esperarei sua visita!!!

    ResponderExcluir
  5. Laura
    Com certeza seu blog faz falta, tem seriedade e muita qualidade.
    Estamos esperando muita "Moda pra Ler"

    Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  6. chegaaaaaaaaa de tantas fériassss!!!!!!! é hora de postar queridaaaaaaaa lauraaaaaaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Descobri o blog pouco antes do início das suas férias e gostei.

    Também protelei por muito tempo a idéia de ter um, mas depois que comecei não consegui mais parar.

    Então eu espero novos posts, tá?

    Bruna N.
    www.oygevalt-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Conheci seu blog na semana passada quando decidia também em me aventurar pela internet.
    Foi bom saber de sua experiência positiva e ver que tem gente bacana gerando informação inteligente...
    Espero sua visita.
    www.multimoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. há um ano atrás qdo comecei o 'conversa de moda' não havia muitos blogs sobre moda. desisti. hoje, um ano depois, o universo blogueiro floresceu, e o seu blog é um dos que me incentivaram a retornar... blog bacana! continue firme!

    ResponderExcluir
  10. blog novo.
    bom, eu tinha dito da vontade de fazer um blog ...pois aí está.
    Rêve de Mode = sonho de moda.

    espero que goste.
    Jaqueline.

    ResponderExcluir

Postar um comentário