15 de dezembro de 2006

Amar Moda é...

A coluna de moda que stylist Paulo Martinez, editor de moda da revista FFW Mag! assina para edição 39 da Simples reuniu 35 lições sobre o que é Amar Moda.
Separei algumas para os leitores do Moda pra Ler.

Amar Moda é...
*estudar
*ler. Tem quem ainda não saiba
*escapismo e lúdico. As melhores desculpas dos últimos anos.
*falar que o verde-limão é o novo preto (E não rir disso...please!)
*falar muito de si mesmo. (Mas eu sou surdo...)
*ter que comprar determinado item fashion se não você é capaz de morrer.
*não pagar o condomínio e comprar aquela revista importada que acabou de chegar.
*amar por amar sem explicar (Tipo tesão. Não se explica se sente)
*não fazer lista sobre moda
* é foda

Completo a lista do autor com:
Amar Moda é... Observar

3 comentários:

  1. Tava com saudades de vir aqui... êita blog bom ;)
    Bjssss e sucesso infinito!!

    ResponderExcluir
  2. De todos, fico com o estudar... Cada dia que passa descubro como sou cabaço no assunto. Hehehehe. Mas a gente chega lá, né??? :-)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.