5 de outubro de 2006

o diabo e o punk na TV

O Diabo
De domingo para segunda, a meia noite, o GNT exibe o documentário "Mulheres no Comando: Anna Wintour", o verdadeiro diabo, que veste prada e lenços Hermés.
Sinopse:
O perfil de Anna Wintour, a poderosa editora da Revista Vogue nos EUA. O programa retrata o dia-a-dia do trabalho e na intimidade da mulher que dita moda no mundo. Ela fala sobre seu trabalho e sobre a vida, além de mostrar o depoimento de amigos e dos profissionais que trabalham com elas.

O Punk
Ontem o GNT Fashion foi especial sobre o punk. Achei bem legal a abordagem. Eles entrevistaram alguns brasileiros ligados ao movimento, como o Clemente, da banda Inocentes e Antonio Bivar, autor de "O que é punk", daquela série da editora Brasiliense e responsável por organizar “O Começo do Fim do Mundo”, em 1982, no Sesc Pompéia (São Paulo), o primeiro festival de punk no Brasil. Vivienne Westwood, outra entrevistada, mantém o espírito punk com falas ácidas.

Achei interessante a fala do Clemente: "ficávamos de madrugada batendo rebites no cinto, hoje qualquer loja da galeria do rock vende". Essa frase rende uma tese de mestrado.

O GNT Fashion é reprisado em vários horários ao longo da semana, vale a pena assistir.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.