Uma boneca como você

O caderno de tendências que a tecelagem Santana Têxtil está divulgando esse semestre trouxe uma informação muito curiosa sobre a boneca “twinndoll”.

A tendência denominada “doll me” que prevê roupas que lembram a de bonecas foi inspirada no brinquedo que virou febre nos Estados Unidos. A “twinndoll” é feita sob medida para cada menina. Você manda uma foto da sua filha para o fabricante e em um mês recebe uma boneca com a cara de sua rebenta.



A “twinndoll” surgiu da cabeça de um pediatra que observou que suas pacientes sempre iam as consultas acompanhadas de boneca parecidas com elas. O médico virou empresário e criou a eToys. O sucesso da boneca foi tanto que a Fao Swarz, uma famosa loja de brinquedos fez parceria com a marca que antes era comercializada somente na internet.

O site oficial da boneca anuncia “Create a just-like-me doll”.

***
Crédito da Imagem:
http://www.mytwinn.com/

Comentários

  1. Que bela ideia foi criada! E com total aprovação das crianças!:)

    Beijinhos e bom domingo!:)

    ResponderExcluir
  2. Que medo...Parece o "brinquedo assassino". Um replicante de plástico, que não cresce..., não muda, não respira. Por certo não são as crianças que desejam tal monstrinhos. São as mães malucas que querem congelar a infância dos filhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário