HiHawai


Na tarde desse sábado, 23 de setembro, as estilistas Melina Schleder e Juliana Bielnky mostraram a primeira mini-coleção da recém criada marca “HiHawai”. O lançamento aconteceu na loja Theodora da rua Tinhorão em Higienópolis.

Melina é formada em cinema e Juliana estuda rádio e tv. As duas trabalham com figurino e faziam roupas para elas mesmas. As amigas da dupla foram curtindo e a demanda pelas peças aumentando, até que decidiram montar a marca.



A coleção inclui roupas larguinhas, feitas de malha de algodão, uma linha de camisetas com estampas tropicais e colares divertidos. Os pingentes de resina têm formas de pássaros, coqueiros e cachos de uva. Foram desenvolvidos especialmente para Hi Hawaii pela designer Daniela Ktena. O coqueiro é o logo da marca.



As estilistas ainda não possuem um lugar fixo para vender, mas planejam uma mídia diferenciada para divulgar a marca: “como temos experiência em cinema, vamos fazer um filme ao invés de um desfile”, conta Melina. Os personagens do filme serão seres super alto-astral que vem de um outro planeta para animar a terra.



Os HiHawaianos chegaram à Terra para difundir o amor e o glamour. Trouxeram em suas bolsas de lamê armas de bolinhas de Frisson.

As bolinhas de Frisson transformam qualquer e todo ser humano atingido em um alegre HiHawaiano. Uma vez transformados, esses seres passam a habitar piscinas tropicais bebendo drinks no abacaxi. Suas roupas são como campos magnéticos de pura energia positiva. Por entre coqueiros, flamingos e araras, os HiHawaianos vivem em eterna plenitude.

A Hihawai não é moda praia e nem surfwear.

Comentários

Postar um comentário