Endereços úteis

Vira e mexe alguém pede uma sugestão de onde comprar isso ou aquilo. Em geral a pergunta vem acompanhada de "por um preço razoável". Resolvi formalizar as dicas e publicá-las para os leitores do Modapraler.

O blog está aberto para receber sugestões de endereços bacanas em São Paulo e em outras cidades.

***
Dúvida da Jussara:
Eu adoro vestidos, mas não consigo achar modelos bonitos a preços acessíveis. Você conhece algum lugar?
Na rua augusta existe uma sobre loja escondinhinha chamada Castilho. Lá tem vestidos ótimos a preços acessíveis (média de R$100,00). A variedade é grande, há vestidos básicos e um pouco mais elaborados com modelagem democrática. O endereço ainda reserva boas opções em sapatos. A dona da loja chama-se Eliana Castilho e montou sua empresa há 15 anos, onde antes funcionada a camisaria do pai.

Castilho: Rua Augusta, 2322 – Cerqueira César. Tel. 3085.8035

Dúvida da Marina
Eu tenho um casamento de um primo em Florianópolis (frio), conhece um lugar em que eu possa comprar uma roupa de festa bonita, mas sem ser careta?
A Marina alertou que ela poderia gastar um pouco mais e que ela não tem paciência de fuçar.
Para roupas de festas charmosas vale um pulo na Clube Chocolate na Oscar Freire e a Pelu na Lorena. As duas lojas apresentam grande variedade de estilistas brasileiros com ótimo trabalho, como a Isabela Capeto e Zigfreda para a Clube Chocolate; e a Giuliana Romano para a Pelú. Uma boa hora para comprar em função das promoções de inverno.

Pelú: Al. Lorena, 1257 casa 2 – Jardins. Tel. 11 3891.1229
Clube Chocolate: R. Oscar Freire, 913 –Jardins. Tel. 11 3084.1500

Dúvida da Pri:
Onde eu compro botas de salto baixo legais?
A Generalli Shoes é divulgada só no boca a boca. Os preços são bem em conta perto das outras lojas. Uma bota de couro, cano alto e sem salto sai em média por R$120,00. A loja mantém modelos básicos em cores tradicionais em todas as coleções. A variedade em botas, e nos outros calçados, é bem grande. A loja só aceita cheque e dinheiro, nada de cartão de débito ou crédito.
Na última vez que estive lá a vendedora me contou que é comum as pessoas comprarem lá para revender. Relatou inclusive um caso de uma mulher que comprou algumas botas e revendeu pelo triplo do preço em seu estabelecimento na rua Mello Alves, há poucas quadras da Generalli.

Generalli Shoes: R. Alves Guimarães, 294 - Pinheiros. Tel: 11 3083-7246

Comentários

  1. Goataria de saber onde posso comprar botas de couro preta ou caramelo de salto alto com preços acessiveis?

    ResponderExcluir
  2. Laura; Suas dicas são incríveis. Adoro ler as matérias do seu blog, mesmo as antigas, sempre encontro informações valiosas. Já virei fã :)
    Abraços;
    Simone

    ResponderExcluir

Postar um comentário