Rapidinhas

***
Havainas de grife...francesa

As Havainas agora tem a grife: Celine. A sandálias de borracha brasileira são um dos itens do kit praia da loja francesa. Numa bolsa de couro, além dos chinelos, tem canga, viseira e toalha. A notinha saiu no Estado de S. Paulo de 26/03 e não informou o preço. Certamente que puder adquirir esse conjunto tem lugar garantido na Cote D’Azur.

Na França, assim como em toda Europa e América Latina, esse calçado é hit - bem anunciou a atriz Criatiana Reali na propaganda: “28 euros, pra cima de moi?!”. No último Oscar o chibelo foi brinde para os convidados. A Alpargatas, que fabrica o calçado, enxerga os modelos personalizados um grande negócio. Já tem Havaianas da Daslu, da H.Stern, da Track & Field, incentivando o turismo na Espanha. Lembrando que as sandálias também foram brinde do casório de Luciano Huck e Angélica. Uma amiga que trabalha em um jornal publicitário coleciona os diferentes modelos enviados como jabás pelas agências.

***
Leve Naomi à praia




Falando em Havaianas uma fã assumida é a Naomi Campbell. Fez até comercial. Ela presenteava a modelo brasileira Fernanda Tavares com uma caixa, e vice-versa, alegando que seu conteúdo era a última moda país delas e qual não é a surpresa quando ambas recebem os chinelos.

Outra paixão da modelo são os biquínis da Rosa Chá. Na Elle americana de fevereiro (que tem Madonna na capa) uma notinha mostrava que Naomi virou estampa dos biquínis da marca brasileira. A estrela da moda também fotografou para a campanha de verão da grife.

Ela já, já se naturaliza. Só não sei como ela ainda não fala português.

Aliás, saiu no jornal de hoje: Naomi Campbell acusada de agredir a empregada. Parece que ela jogou o celular na cabeça da funcionária.

***
Overdose

Agora outra Top - Kate Moss. A balzaquiana está com tudo de novo. Na Vogue Paris de março ela aparece em diversas folhas. Na campanha do perfume Coco Mademoseille da Chanel, na coleção verão de Roberto Cavalli, Stella Mc Cartney e na marca de bolsas Long Champ. No meio da revista a modelo aparece numa imagem que integra a exposição do fotógrafo de moda Juergen Teller em cartaz na Fundação Cartier em Paris, conforme anuncia a matéria. Seis páginas depois ela aparece numa foto foto que doou para a arrecadação de fundos da The Sam and Ruby Charity, instituição que contempla vítimas do Tsunami na Tailândia.

***
Inflacionada
A Vogue Paris é uma aula de moda a cada edição, pena que aqui no Brasil custe tão caro. Lá é vendido por 4,70 € e aqui sai por R$ 60,00 em média.


***
Internacional
O "moda para ler" está linkado no ótimo blog Fashion Addict Diary! Thanks Lera!

***
Fotos:
Havainas Celine - Reprodução O Estado de S. Paulo de 26/03/06
Biquini - Reprodução Elle América - Fevereiro 04/06
Campanha Chanel - http://hercafe.yam.com/ctw/data/CTW1427/CTW1427_F06_z116-1.jpg

Comentários

  1. Laura, vc se viu no site da Cristiana Arcangeli? Porque eu levei um susto quando (super por acaso) me vi linkada lá!
    http://www.cristianaarcangeli.com.br/site/dicas.aspx?flg=1&id_grupo=92&id=514&id_categoria=90

    ResponderExcluir

Postar um comentário